domingo, 1 de março de 2009

Papo de garota

A. diz:
*uiadiahdia
L. diz:
*to me sentindo a mosca do cocô do cavalo
*se ele tivesse ido lá, mas a gente não tivesse ficado
*não taria me sentindo tão mal
A. diz:
*eu não sei o que te dizer
*pq no fundo eu acho que tu só gosta da forma como ele te trata bem
* e ainda não sabe de quem realmente tu gosta
L. diz:
*agora tu disse uma coisa certa.
L. diz:
*eu tenho um carinho por ele, pelo jeito como ele me trata, pelo q ele me diz
*mas por enquanto é isso
*eu estaria mentindo se dissesse q to 'apaixona' ou coisa assim
*e ficar com ele ontem, me fez perceber q eu não sinto nada por ngm, nem pelo H.
*credo, olha oq eu to falando
*mas é verdade
A.diz:
*bom pra ti
* eu tbm não to gostando de ngm
* e é estranho
L. diz:
*as vezes as pessoas não entendem isso
*sempre tem q ter 'alguém'
A. diz:
* mas acontece que eu já gostei de todo mundo que eu podia gostar
É incrível, com eu aconselho todo mundo que tem namorado, namorada ou ficante e afins, mas continuo solteira. Não que isso seja exatamente ruim, mas também não é tão bom. Fico feliz que ao menso meus conselhos ajudam, um pouco ao menos :S

Dominguera

Puts, hoje um puta domingão com sol, e to sem a mínima vontade de sair de casa.
É incrível, a algum tempo atrás eu já teria decidido durante a semana o meu final de semana inteiro, mas ando realmente sem vontade, nem de beber, nem de fumar. É só mais uma fase, eu fico meses 'isolada', sem ficar com ninguém, sem beber, sem sair, é como se eu tirasse um tempo para refletir. E pode acreditar, eu volto exatamente igual, atrás de rebeldia, muitas festa, bebida e garotos. Mas as coisas estão bem diferentes agora, eu não estou mais na minha fase popular, não sou mais a garota da vez, e é triste ver os caras que corriam atrás de você, agora atrás das garotas mais novas, e pior é ver elas cometendo seus mesmo erros.
A vontade que eu tenho é de avisá-las, mas não adiantaria, eu no momento delas não me ouviria. Elas vão aprender da pior forma, passando por tudo que a maioria passam. Tem o seu momento pop, onde os garotos ligam o tempo todo, querendo que você faça parte do final de semana deles, até o momento em que eles já pegaram você e fica sem graça sair com você, você não era amiga, era peguete, e passou sua vez.
Eu acordei depre hoje, precisava das minhas amigas, mas elas tem outras companhias, hoje elas não precisam mais de mim. Eu preciso estudar, preciso de dinheiro também e preciso muito, muito mesmo emagrecer. É estranho, dá vontade de jogar tudo pro alto, mas eu ainda quero provar pros outros que ainda sou boa, só que não consigo, daí me sinto pior de novo.
Ouvindo Ventania, eu lembro que ano passado nessa época, eu acordava pra ir pro bar que meu irmão tinha, era muito bom, lá eu encontrava todo mundo que eu queria, bebia de graça, e em sentia importante, mesmo não sendo.
Acho que tudo vai da cabeça da gente, quando a gente pensa que tá bem, tudo da certo, mas quando acorda assim, puta da vida, só pensa em se matar. Acho que eu deveria mudar o título do blog, tá muito podre, minha amiga falou pra mim colocar assim : Riam de mim por eu ser diferente, eu rirei de vocês por serem todos iguais. Achei bom, mais muito grande. eu to muito carente hoje, queria as minhas amigas comigo :S
Eu nunca vou falar com ninguém no msn, por isso acho que as pessoas não vêem mais falar comigo, e por isso que eu fiz o blog, porque aqui, eu posso falar tudo o que eu quero, sem medo de escutar as opiniões alheias.
Semana que vem, no domingo , vai ter uma festa da minha sala, mas eu nem quero ir, quero sair com caras de verdade, pelos quais eu realmente tenha atração.O problema é achar alguém que me atraia, não tenho mais desejo por cara nenhum, achei que eu tava mudando de lado, mas também não é isso. É horrível, você sair pra uma festa e não saber pra quem se arrumar, por isso eu to sem a mínima vontade de sair. a voltando ao nome do blog, é uma música do J- Quest, eu gosto das letras deles, mas não gosto das músicas.
Vou ver se eu arrumo algo pra fazer ;*