domingo, 1 de março de 2009

Papo de garota

A. diz:
*uiadiahdia
L. diz:
*to me sentindo a mosca do cocô do cavalo
*se ele tivesse ido lá, mas a gente não tivesse ficado
*não taria me sentindo tão mal
A. diz:
*eu não sei o que te dizer
*pq no fundo eu acho que tu só gosta da forma como ele te trata bem
* e ainda não sabe de quem realmente tu gosta
L. diz:
*agora tu disse uma coisa certa.
L. diz:
*eu tenho um carinho por ele, pelo jeito como ele me trata, pelo q ele me diz
*mas por enquanto é isso
*eu estaria mentindo se dissesse q to 'apaixona' ou coisa assim
*e ficar com ele ontem, me fez perceber q eu não sinto nada por ngm, nem pelo H.
*credo, olha oq eu to falando
*mas é verdade
A.diz:
*bom pra ti
* eu tbm não to gostando de ngm
* e é estranho
L. diz:
*as vezes as pessoas não entendem isso
*sempre tem q ter 'alguém'
A. diz:
* mas acontece que eu já gostei de todo mundo que eu podia gostar

Um comentário: