domingo, 8 de março de 2009

Eu preciso escrever, sei. Falei com A. estou bem com ela depois do susto que levei ao decorrer desta semana. Porém, acredito ter arrumado briga com a D. será tão difícil querer viver em paz? sem brigas, somos todas amigas, e como dizia o Mestre 'se todos dermos as mão, quem sacará as armas?' mas é difícil. Mesmo depois de tantos anos, parece que em certos momentos não nos conhecemos ainda. Eu ainda sonho com todas juntas novamente, mas só o que eu ouço, é 'não tem volta' não é nem questão de perdoar, são brigas bobas, em meio a tpm's porque garotas são assim?
os homens só se preocupam em defender as mulheres quando são do seu interesse, e coçar o saco ¬¬
Só precisamos de mais amor, amar é tão simples, é muito mais puro e digno, mas assim mesmo optamos pelo lado mais 'fácil'- é o meu lado e pronto! Mas eu vejo que mesmo, existindo essas ofensas, ainda há amizade, é amizade que é um dos dons mais sublimes que nós seres humanos temos *-* eu acredito que tudo vai ficar bem, que minhas duas gatas vão se entender, para a que sabe do blog, só tenho a dizer que não indireta, eu entendo os dois lados.

Enfim, comecei a ler Machado de Assis, e este eu vou terminar ;P
não saí o fds inteiro, por incrível que pareça, e foi por não encontrar ninguém para este fim. Entendo . :T
Meu pai me ensinou a dirigir, bem pouco , estou aprendendo a' arrancar', freiar (ahaah), fazer a volta é só pra começar a ter noção do que é direção mesmo, ele falou que fds que vem vamos de novo, porque eu tenho muito que aprender, é incrível ele quer que eu tenha a mesma facilidade do meu irmão que é menino, menino dirigi desde bebê, pode ver, quando é machinho, vai na frente com o papai aprendendo a dirigir e já sabem até fazer bibiiii, ótimo.
Minha cadela veio aqui - menine maaais biíta da manhêêê *-* *aperta* ahahahha.
Eu fiz as unhas, e cetinagem (que não resultou em nada) mas tudo pelo dia internacional da mulher, e eu só queria sair, mas nem rola :/
Então um feliz dia das mulheres, a todas, inclusive aquelas que só tem a mulher dentro de si :P
Queria tanto ver uma pessoinha :S
Beeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário